segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Viagem de Estudo ao Porto

Gostei muito da viagem do dia viagem do dia 15 de Fevereiro. Nesse dia fomos ao Porto. Assistimos à peça de teatro “Auto da Barca do Inferno”, no Campo Alegre; com a Companhia Cultural Kids, visitamos o Museu Nacional Soares dos Reis, os Jardins do Palácio de Cristal e a Casa da Música.

Quando chegamos ao Porto assistimos à peça de teatro “Auto da Barca do Inferno”. O que chamo mais a atenção nesta representação foi eles mostrarem como as personagens morriam, isso não acontecia na primeira peça que eu tinha assistido.

Os Jardins do Palácio de Cristal eram um belo espaço para descansar, pois o contacto com a natureza faz-me relaxar. Havia muitos pavões e patos ali.

O almoço foi num seminário pois estava a chover.

Já a Casa da Música foi outra coisa… A sua arquitectura chamava a atenção por ser diferente, tinha uma forma invulgar o que a tornava estranha por fora, mas por dentro era espectacular, a Sala Surgia tinha várias janelas para o exterior e o interior. O mais importante desta construção é a visão interior, o que se pode observar de outras salas para a Sala Surgia, e o exterior a vista do centro do Porto. A minha sala favorita foi a Sala Laranja, pois pelo significado das cores o laranja é uma cor forte e dá-nos mais energia tornando-nos mais extrovertidos.

Gostei muito desta viagem pois aprendi muitas coisas novas e gostava de repetir esta experiência.

1 comentário:

  1. Gostei muito do teu texto, Devora, não só pelo conteúdo mas também pela forma: vocabulário adequado, expressivo, parágrafos definidos e encadeados. Continua a escrever!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.